Treinamento do produto Yamato

| EVENTOS 23 de junho de 2016 |

A Yamato fornece programas contínuos de treinamento de produtos para sua rede de distribuidores, adaptados aos profissionais de Vendas e Atendimento ao Cliente. Esse treinamento é facilitado pelas equipes de Serviço e Marketing da Yamato, apresentando conhecimento abrangente do produto, operação básica, opções de programação, identificação de peças de reposição e solução de problemas. Para um aprendizado eficaz, ele combina treinamento em sala de aula e aplicação prática. O objetivo é fornecer uma visão geral dos produtos Yamato (seus recursos e benefícios) e serviços com o objetivo final de criar confiança para aumentar as vendas e a produtividade.

Para 2016, a YSA conduziu o programa em março e junho para distribuidores da América Latina. Representantes do México, Guatemala, Colômbia, Peru, Venezuela, Brasil, Porto Rico, Paraguai, Brasil, Costa Rica e República Dominicana voaram até nosso escritório em Santa Clara, Califórnia, para participar do treinamento.

A YSA se esforçará para continuar apoiando nossa rede de distribuição. Se estiver interessado em fazer parceria com a YSA, por favor Clique aqui.