Representantes de fabricantes em YSA

| EMPRESA | 12 de abril de 2018 |

A YSA congratula-se com sua parceria com seis empresas representativas de fabricantes:  Apex Laboratory Equipment Company em Minnesota, Front Range Scientific no Colorado, Empresa de equipamentos de laboratório Em califórnia, Soluções de Controle de Processo em Massachusetts, Recursos científicos Southwest Inc. no Texas, e SciTech Sales LLC na Geórgia. Após vários meses de correspondência por e-mail e telefone, finalmente conhecemos alguns dos representantes pessoalmente durante o programa especial focado na secagem por spray. O objetivo do treinamento foi uma melhor compreensão do sistema de secagem por pulverização e dos modelos de secador por pulverização Yamato.

O secador por pulverização Yamato é excelente em desempenho e custo. Sua fácil instalação, operação, manuseio e eficácia de secagem por pulverização tornam nosso secador por pulverização cada vez mais popular.

O programa de dois dias abrangeu a história, o conceito, a aplicação e os recursos da técnica de secagem por pulverização. Uma demonstração ao vivo usando o sal do Himalaia como amostra foi feita em nosso versátil secador de pulverizador modelo GB210A. Os participantes também aprenderam com a montagem de artigos de vidro do ADL311SA, nosso modelo compacto e econômico, e do GB210A.

Esperamos uma estreita colaboração com as equipes, pois a YSA continua alcançando maiores alturas.