YSA na América Latina I

| EMPRESA | 20 de maio de 2019 |

Uma viagem ao México não será completa sem a visita de um dos maiores distribuidores principais da Yamato na América Latina, a Sumilab SA de CV. Esta empresa mexicana 100%, iniciada em 1986, fornece materiais e equipamentos para laboratórios, clínicas, universidades, aquicultura, indústria, pesquisa centros e muito mais. Atualmente, a Sumilab possui 6 escritórios no México: Culiacan, Mazatlán, Los Mochis, Obregon, Hermosillo e Torreon.

Em Culiacan, a equipe da YSA, liderada pelo presidente Yoichi Horie, junto ao gerente de atendimento ao cliente Sunshine Lastimosa e gerente de marketing Marivic Lastimosa, foi calorosamente recebida pelo presidente Victor Andres Favela Lopez, gerente de vendas Luis Miguel Meza, Maria Kassandra Favela Armenta e outros funcionários. Nos foi dado um passeio por todo o edifício que abriga a área de recepção; showroom; escritórios individuais do presidente, equipe de vendas, contabilidade e manutenção; sala de treino; sala de conferencia; armazém; e doca de remessa e recebimento.

O Presidente da Sumilab, Sr. Victor Favela Lopez, teve muita gentileza em nos convidar a visitar sua filial em Mazatlán, Sinaloa, a duas horas de Culiacan. Lá, encontramos a gerente de vendas Gabriela Favela, Jorge Espinoza Juarez e outros funcionários. Também fizemos um tour pelo escritório, que tem quase o mesmo layout que o de Culiacan. A Sumilab planeja expandir ainda mais. Verdadeiramente um testemunho de que a empresa pretende fortalecer ainda mais sua presença no México para oferecer produtos e serviços de qualidade.

Após nossa visita às duas filiais, a equipe Sumilab nos levou pela bela cidade de Mazatlán, que combina sol e praia com a riqueza arquitetônica de seu centro histórico. Para encerrar a visita, havia uma suntuosa refeição de frutos do mar perto da costa. Foi uma visita curta, mas memorável.