YSA no México

| EMPRESA | 21 de março de 2018 |

De 12 a 16 de março, o Presidente Yoichi Horie e o Gerente de Atendimento ao Cliente Sunshine Lastimosa viajaram pelo México. O objetivo da visita foi construir e fortalecer as conexões entre a YSA e seus distribuidores.

Foram cinco dias inteiros para conhecer melhor os distribuidores, os negócios em que operam, seus objetivos e direção, sua filosofia de negócios e estilo de gerenciamento. Ambos gostaram muito da visita, pois puderam se encontrar e falar diretamente com pessoas-chave com quem se relacionam há muito tempo por e-mails e telefonemas. Foi muito interessante poder colocar um nome na cara. As boas-vindas que receberam foram muito apreciadas. Um grande grito de agradecimento a Sumilab, Neocitec, Laboratório de tecnologia e Control Técnico.

Essa viagem ao México deu ao presidente Horie e Sunshine a oportunidade de examinar as oportunidades de crescimento do mercado e o ambiente competitivo dos distribuidores, além de apreciar a comida, as vistas e os sons da comunidade local.