Equipe YSA na PITTCON 2018

| EMPRESA | 5 de março de 2018 |

No domingo, 25 de fevereiro, a equipe da Yamato Scientific America com seu presidente Yoichi Horie, gerente de vendas e consultor de marketing Dan Dayley, gerente de atendimento ao cliente Sunshine Lastimosa e gerente de marketing Marivic Lastimosa, juntamente com Hiroyuki Honma da Yamato Scientific Ltd. do Japão, voaram de Califórnia para & #8220; a capital do parque temático do mundo & #8221; Orlando, Flórida, participará da Pittcon Conference & Expo no Orange County Convention Center de 26 de fevereiro a 1 de março.

Pittcon é a principal conferência e exposição do mundo dedicada à ciência laboratorial, atendendo a um público diversificado da indústria, governo e academia. A exposição apresentou uma grande variedade de produtos e fornecedores, bem como os mais novos e mais recentes produtos / tecnologias / soluções. Como participantes, foi uma grande oportunidade para a equipe conhecer e cumprimentar clientes e prospects existentes e fortalecer as relações existentes com os clientes. Certamente voltaremos no próximo ano na Pensilvânia!