YSA dá as boas-vindas ao novo presidente e CEO

| EMPRESA | 1 de agosto de 2017 |

Estamos muito satisfeitos e orgulhosos em anunciar a nomeação do Sr. Yoichi Horie como novo Presidente e CEO da Yamato Scientific America Inc. a partir de 1º de agosto de 2017.

Cidadão japonês da região central, Horie tem mais de 20 anos de experiência na indústria de instrumentos científicos. Antes de ingressar na Yamato, ele esteve com Buchi e Mettler Toledo. Ele iniciou sua carreira como pesquisador técnico no setor automotivo. Seus mais de 10 anos em Buchi o equiparam com profundo conhecimento e experiência em secagem por pulverização e evaporação rotativa. Ele também é formado em Química pelo Instituto de Tecnologia de Nagoya.

A experiência de vendas e o conhecimento técnico do Sr. Horie serão fundamentais para continuar a construir o sucesso e o desenvolvimento alcançados pela YSA nos últimos 3 anos, sob a liderança do Sr. Joerg Duppenthaler. Após 31 anos no ramo de instrumentos científicos e analíticos e 3 anos como presidente da YSA, Joerg decidiu se aposentar e seguir outra aventura na Colômbia.

Por favor, junte-se a mim para agradecer ao Sr. Duppenthaler por seu trabalho exemplar e dedicação à YSA. Temos a sorte de tê-lo compartilhado conosco sua riqueza de experiências e conhecimentos. Da mesma forma, saudamos calorosamente o Sr. Horie como a nova adição à família Yamato Scientific. Temos toda a confiança de que ele pode levar a YSA a alturas ainda maiores do que as que já alcançamos com mais realizações e sucessos nos próximos anos.

EM NOME DO CONSELHO DE YAMATO SCIENTIFIC CO., LTD.

Presidente e CEO Satoshi Morikawa

(Ver comunicado de imprensa assinado)